Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Serviços para Microempresas ME, EIRELI e Simples Nacional

Índice do Conteúdo

O seu website não aparece no topo dos resultados de pesquisa? O ...

Abertura de empresa em 24 horas, atendemos empresas de pequeno porte e microempresas, em São Paulo e Cidades do interiorRegistro na Junta Comercial, Inscrição no CNPJ, Inscrição na prefeitura e Inscrição Estadual tudo rápido no de vinte quatro horas.

Abertura de empresas, Alteração e baixa em 24 horas, ME, EPP, LTDA, EIRELI e MEI.

 Contabilidade

Escrituração contábil conforme nas normas vigentes atualizadas em conformidade com a Lei Complementar 123/2006, que estabelece normas gerais relativas ao tratamento diferenciado e favorecido às Microempresas nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal de forma simplificada.

Contabilidade especializada no regime simplificado no sistema do Simples Nacional, escrituração de livro caixa e Imposto de Renda para Pessoas Físicas e Jurídicas.

Escritório é informatizado mantendo todo controle mensal e anual de sua empresa.

Mensal: Enviamos todo mês as obrigações fiscais e sociais, tributos e INSS a pagar.  Declaramos para a Receita Federal a PGDAS com movimento ou sem movimento, pois se não entregar terá multa.

Anual: entregamos a RAIS, GFIP, DEFIS – Declaração do Simples Nacional, e se você for MEI entregamos a DASN SIMEI – Declaração Anual do Simples NacionalMicroempreendedor Individual.

         Alves Contabilidade escritório especializado no atendimento as Igrejas, Centros Religiosos, Ongs e Associações

Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, Centro, São Paulo -SP

     Cep 01032-000  PróximoPraça do Correio e Metrô São bento.

Fones: 11 3229-9277    Cel Whatsapp 11-9.9608-3728

E-mail: alvescontabilidade@uol.com.br

 

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Facilitador Contábil

Arquivos

Quantidade de Acessos

  • 120.864

RSS Conteúdo Contábeis

  • Vale-alimentação: o que o RH deve conferir nos contratos? 12/09/2026
    RH deve revisar contratos de vale-alimentação e refeição para verificar taxas, prazos e regras previstas no Decreto nº 12.712/2025. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/79340/vale-alimentacao-o-que-o-rh-deve-conferir-nos-contratos/
  • KPIs de RH: quais indicadores medir na empresa? 12/09/2026
    Indicadores de RH ajudam empresas a acompanhar pessoas, identificar problemas e tomar decisões com base em dados. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/79344/kpis-de-rh-quais-indicadores-medir-na-empresa/
  • NF-e: Rejeição 1115 de IBS e CBS adiada, mas obrigação permanece 12/09/2026
    NF-e pode ser autorizada sem o grupo de IBS e CBS em 2026, mas obrigação permanece; veja campos, prazos e validações em produção. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/79337/nf-e-rejeicao-1115-de-ibs-e-cbs-adiada-mas-obrigacao-permanece/
  • RAD: entenda quando o adquirente poderá recolher IBS e CBS 12/09/2026
    Recolhimento pelo adquirente permite extinguir créditos de IBS e CBS quando o meio de pagamento não comportar o split payment. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/79326/rad-entenda-quando-o-adquirente-podera-recolher-ibs-e-cbs/

Últimas postagens:

Serviços para Microempresas ME, EIRELI e Simples Nacional